Com demandas cada vez mais exigentes no quesito de segurança e qualidade, a automação acelerou o desenvolvimento do mercado frigorífico, e com isso, implantar uma estrutura tecnológica para fornecer o que há de melhor no mercado para frigoríficos bovinos é fundamental para atender todas as demandas do mercado interno e externo.

Além de adotar boas práticas na cadeia produtiva com iniciativas que asseguram uma produção mais volumosa e sustentável, o mercado frigorífico pode contar com o sistema de automação da Frigo-Data. Todo integrado, os processos são gerenciados para garantir a total interação entre os diversos setores da empresa.

O sistema de automação Frigo-Data proporciona a otimização de processos, eliminando operações desnecessárias e ampliando os ganhos com o aumento da produtividade.

Dados reais para decisões mais assertivas

Por mais preparados que possamos estar, as ameaças externas são uma realidade na maioria das empresas de todo o mundo. Não tem sido diferente nos últimos tempos e, estar prevenido, com uma visão real e fidedigna do que a sua indústria está ou poderia estar produzindo é a melhor defesa para se proteger em momentos de instabilidade do mercado.

Voltados para o controle de produção, com os nossos módulos é possível verificar os apontamentos de dados através da coleta automática de pesos das balanças, leituras de código de barras ou sensores de passagem. 

Todos estes dados são disponibilizados em tempo real por meio do módulo de BI, gerando informações precisas e garantindo exatidão no controle de estoque, controle de custos e análises de rendimentos.

Sistema completo e ideal para indústria frigorífica

A Frigo-Data Informática possui o melhor software de automação para frigoríficos de todos o país, estando presente em mais de 12 estados. Além disso, disponibiliza suporte técnico especializado por meio de telefone, e-mail, help desk e acesso remoto caso seja necessário.

Com grande experiência no segmento de automação de frigoríficos, a Frigo-Data Informática tem a satisfação de garantir aos seus clientes um sistema informatizado completo, garantindo todo o processo produtivo e de gestão que o ramo necessita.

O frigorífico terá total controle, desde a compra do gado, frete, abate, acerto com os pecuaristas, até a desossa, produção, estocagem e venda, gerando, inclusive, informações financeiras, fiscais e contábeis, para a gestão completa do negócio.

Assegurando padrões mais elevados de segurança e comercialização

Quando o assunto é gestão e crise ligadas à marca, o setor frigorífico está intimamente ligado às inovações pertinentes a novos processos e tecnologias que assegurem padrões mais elevados de higiene e segurança no manuseio e comercialização. Tudo que é feito para melhorar a produtividade também resulta em melhoria de qualidade do produto.

A implantação do nosso sistema automatiza tarefas, centraliza informações, padroniza processos, eleva o nível de controle e gerenciamento da cadeia produtiva, disponibilizando informação segura e em tempo real, que são utilizadas para tomada de decisão por líderes, gestores e diretores.

Suporte especializado para o seu negócio

Com o controle da qualidade do processo, o objetivo é obter produtos conforme as especificações de segurança e com o mais baixo custo possível, primando sempre por qualidade. Por isso, o sistema de automação para frigorífico Frigo-Data oferece um método que atende às suas necessidades atuais e está preparado para dar todo o suporte para o crescimento do seu negócio.

A utilização de um sistema que automatiza todo o processo de coleta de dados é super recomendado, afinal, é preciso gerar informações ágeis e confiáveis. O sistema de automação para frigoríficos Frigo-Data realiza todo o gerenciamento de piquete, formulações, gestão do trato, integração com sistema de pesagem, que facilita e agiliza a manipulação dos tratos realizados diariamente.

Quer saber mais? Entre em contato pelo telefone (67) 3345-8353 ou acesse o nosso site https://frigo-data.com.br