O sistema de automação de frigorífico Frigo-Data possui toda a estrutura tecnológica para fornecer o que há de melhor no mercado para frigoríficos de bovinos. Nosso sistema foi desenvolvido para atender as demandas do mercado interno e externo.

Todos os módulos do nosso sistema são integrados, de forma que os processos são gerenciados para garantir a total interação entre os diversos setores do frigorífico. Nosso sistema de automação proporciona a otimização de processos, eliminando operações desnecessárias e ampliando os ganhos com o aumento da produtividade.

Nossos módulos são voltados para o controle de produção, apontamentos de dados através da coleta automática de pesos das balanças, leituras de código de barras ou sensores de passagem. Todos estes dados são disponibilizados em tempo real por meio do módulo de BI, gerando informações precisas e garantindo exatidão no controle de estoque, controle de custos e análises de rendimentos.

Com grande experiência no seguimento de automação de frigoríficos, a Frigo-Data Informática tem a satisfação de garantir aos seus clientes um sistema informatizado completo, garantindo todo o processo produtivo e de gestão que o ramo necessita.

O frigorífico terá total controle, desde a compra do gado, frete, abate, acerto com os pecuaristas, até a desossa, produção, estocagem e venda, gerando, inclusive, informações financeiras, fiscais e contábeis, para a gestão completa do negócio.

A implantação do nosso sistema automatiza tarefas, centraliza informações, padroniza processos, eleva o nível de controle e gerenciamento da cadeia produtiva, disponibilizando informação segura e em tempo real, que são utilizadas para tomada de decisão por líderes, gestores e diretores.